“Como família, queríamos participar que o nosso amado Bruce está a sofrer problemas de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia, [doença] que está a afetar as suas capacidades cognitivas”, lê-se numa mensagem publicada nas redes sociais pelas filhas, a mulher, Emma Heming Willis, e a ex-parceira Demi Moore.

"Como consequência e com muita consideração, Bruce está a deixar a carreira que tanto significou para ele", acrescenta o texto, dedicado aos "incríveis fãs de Bruce".

"Este é realmente um momento desafiante para a nossa família e agradecemos o vosso amor", acrescenta a legenda, acompanhada de uma fotografia do ator.

Bruce Willis notabilizou-se na televisão ao lado de Cybill Shepherd na série "Modelo e Detective" e rapidamente alcançou notoriedade em Hollywood em "Die Hard - Assalto ao Arranha-Céus" (1988).

Willis e Demi Moore estiveram casados durante 13 anos e tiveram três filhas (Rumer, Tallulah e Scout), enquanto com a sua atual esposa, Emma, tem outras duas filhas (Evelyn e Mabel).

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.