O anúncio foi feito pela promotora Everything is New no Facebook com um vídeo do músico.

Este será o primeiro concerto do britânico em nome próprio, depois de ter atuado na edição de 2014 do Rock in Rio Lisboa.

Portugal faz parte das novas datas em nome próprio, paralelamente com datas de festivais, que se juntam à já anunciada e esgotada digressão de estádios na África do Sul, em março de 2019.

Os bilhetes serão colocados à venda dia 27 de setembro, quinta-feira, nos pontos de venda oficiais. Os preços variam entre os 59.00 euros (relvado / piso 0 Sul) e os 90.00 euros (Bancada Piso 1).

Em comunicado, a Everything is New, promotora do concerto, alerta que apenas bilhetes comprados nos pontos de venda oficiais serão válidos para entrar no espetáculo.

"Qualquer bilhete adquirido através de terceiros ou sites de revenda de bilhetes (como são exemplo a Viagogo, Stubhub.pt e Ticketswap) não serão válidos à entrada do Estádio da Luz, no dia 01 de junho", refere a nota.

Mais informa, que "todos os bilhetes adquiridos serão nominativos com a denominação do comprador". Será, desta forma, obrigatória "a apresentação do comprovativo de compra, assim como de um documento de identificação, com fotografia, à entrada do estádio". No caso do comprador não ser um dos expectadores deverá ser solicitado "no ato da compra a impressão do nome a quem se destina".

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.