"A partir do dia 5 de abril, os fãs do Festival Eurovisão da Canção terão a última oportunidade para comprarem bilhetes para todos os espetáculos do concurso musical", adianta a estação pública de televisão em comunicado enviado às redações.

A RTP revelou igualmente os nomes dos artistas que vão atuar na Grande Final do Festival Eurovisão da Canção, sendo eles: Salvador Sobral, Ana Moura, Mariza, Branko e Beatbombers.

Salvador Sobral regressa assim ao palco da Eurovisão, depois de conquistar em 2017 as atenções em Kiev com “Amar Pelos Dois”. Além deste tema, Salvador irá cantar um tema inédito do seu novo álbum.

Ana Moura e Mariza levam juntas o Fado a este palco internacional.

O tradicional desfile de bandeiras da Eurovisão irá decorrer ao som dos Beatbombers, campeões mundiais de scratch.

Branko, por sua vez, "será responsável por uma viagem pela música eletrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil", revela a organização.

Os bilhetes para o Festival Eurovisão estarão à venda a partir de 5 de abril no site oficial Blueticket.pt e nos locais oficiais.

"Nesta vaga, estarão à venda bilhetes para os 9 espetáculos que compõem o Festival Eurovisão da Canção (Jury Show, Family Show e Live Show)", detalha a organização, deixando também um alerta: "A RTP e a EBU [União Europeia de Radiodifusão] recomendam vivamente a compra de bilhetes através dos canais oficiais".

Depois da vitória de Salvador Sobral na última edição, o Festival Eurovisão da Canção deste ano realiza-se em Lisboa, no Parque das Nações. As eliminatórias terão lugar a 8 e 10 de maio, com a final a decorrer no dia 12 de maio.

A música de Isaura, interpretada por Cláudia Pascoal, vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.