
O 4.º MIL - Lisbon International Music Network, que é um festival de música e uma convenção dedicada à promoção e internacionalização da música dos países de língua portuguesa, está marcado de 25 a 27 de março em oito salas da zona do Cais do Sodré.
No total, o programa incluirá "70 novos e entusiasmantes artistas" portugueses, mas também de outras paragens, num ponto de encontro que pretende funcionar como "uma mostra das mais recentes tendências da música popular" para o público e para profissionais da indústria discográfica.
Além de Aurora Pinho, Fado Bicha e David Bruno, a organização anunciou mais seis nomes da mais recente música portuguesa: Vaiapraia, Marinho, Mondau, Ganso, Castilho e Cancro.
Os brasileiros Black Pantera, Drik Barbosa, Guitarrada das Manas, Giovani Cidreira e Trap, Funk e Alívio também estarão em Lisboa.
"A este grupo de artistas, juntam-se as espanholas Amparito, EJ Marais, os franceses Bison Bisou e La Chica, o georgiano Murman Tsuladze, a islandesa DJ flugvél og geimskip e a mexicana Camila Fuchs", refere o MIL.
O programa da convenção, dirigido a profissionais, será revelado em janeiro.
Comentários