A dona de Skye deu conta do seu desaparecimento na segunda-feira, depois de a cadela ter caído num buraco. Tudo aconteceu quando Megan Holmes, a dona de Skye, saiu com uma vizinha para passear os seus cães. Depois de os terem soltado da trela, e os cães terem ficado livres para passear à vontade, Skye desapareceu sem deixar rasto.

Com a tempestade de neve, um buraco ficou oculto no meio do manto branco. O paradeiro da Golden Retriever só foi descoberto no dia seguinte, nas buscas realizadas pela família, quando descobriram o buraco com cerca de cinco metros de comprimento. No entanto, só na quarta-feira foi possível confirmar que a cadela tinha caído efetivamente nesse buraco, pois o barulho da água que corria não deixava ouvir os latidos de Skye, de acordo com informações da imprensa local.

No vídeo é possível ver o momento do resgate da Golden Retriever, que apesar do susto, não sofreu ferimentos.

O vídeo, entretanto publicado na página de Facebook da Alpha Fire, já se tornou viral, contando com mais de 100 mil visualizações e com mais de 1200 partilhas.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.