A entidade organizadora do NOS Alive, a Everything is New, anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição de 2022, que irá ocorrer depois de dois sucessivos adiamentos devido à pandemia da covid-19.

Uma das novidades é a presença dos Metallica. A veterana banda de metal de São Francisco não tinha figurado nos cartazes para as edições de 2020 e 2021, entretanto adiadas, mas terá agora regresso marcado a Portugal para o dia 8 de julho. No mesmo dia, contará com a companhia dos ingleses Royal Blood e Tom Misch, assim como de Hobo Johnson and the Lovemakers.

Outra das surpresas é o regresso de Imagine Dragons, confirmados para o dia 9 de julho. A banda de pop rock figura no dia mais preenchido do festival até agora: Da Weasel e Faith No More, que já tinham sido escolhidas para o cartaz de 2020, voltam a ter presença marcada.

No dia 9 dá-se também a estreia de Phoebe Bridgers em Portugal, sendo que a cantautora norte-americana vem também acompanhada dos Caribou, dos Parcels e de Manel Cruz.
Para os outros dias do festival, a 7 de julho sobem aos palcos Dino D’SantiagoSeasick Steve Inhaler, ao passo que para dia 6, a única confirmação até à data é a de Parov Stelar.
O festival NOS Alive foi adiado pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia de covid-19, sendo que esta para esta 14.ª edição do festival os bilhetes adquiridos para o NOS Alive 2020 e NOS Alive 2021 são válidos para os dias de semana correspondentes.
Segundo a organização, é possível trocar um bilhete adquirido para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o bilhete e prova de compra.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.