No próximo domingo, dia 11 de novembro, a partir das 15h00, a Adega Mayor junta-se aos músicos Frankie Chavez, Benjamim e aos Farra Fanfarra para celebrar um São Martinho Mayor na Lx Factory, em Lisboa.

Este é um evento, assegura a organização, que que visa recuperar a tradição de celebração do São Martinho e convida a uma nova interpretação, cosmopolita e festiva da lenda.

Com entrada gratuita, as receitas da venda do Pack São Martinho Mayor — composto por um cartucho de castanhas e um copo de vinho Adega Mayor no valor de 5,00 euros — revertem a favor da ACA – Associação Conversa Amiga.

“Pretendemos promover a criação de laços de solidariedade, ajudar a comunidade e motivar as pessoas a juntarem-se a esta causa Mayor. Estamos certos que, com a partilha de todos, vamos poder conversar mais com aqueles que sofrem de solidão e exclusão”, destaca em comunicado Rita Nabeiro, Diretora-geral da Adega Mayor.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.