Em comunicado o teatro sublinha que esta é uma obra pensada para os mais pequenos, mas também para os adultos e conta a história de pássaros que, um dia, se reúnem numa grande assembleia para tratar dos graves problemas com que todos se debatem. Além disso, é também a história, ou uma metáfora, acerca do que há de mais profundo sobre o ser humano.

Nesta ópera, coproduzida pela Companhia de Música Teatral, Teatro Aveirense/Câmara Municipal de Aveiro e Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, comunica-se através da música, não tendo palavras do início ao fim.

"Três Pancadas": a nova Newsletter com tudo sobre teatro inclusive bilhetes para espetáculos

A Newsletter "Três Pancadas" irá trazer todas as novidades do mundo do teatro, nomeadamente reportagens, crónicas e entrevistas, bem como a agenda dos próximos acontecimentos no mundo do espetáculo. Todos os meses abrirá a cortina para os palcos e as três pancadas de Molière dão início às leituras para que não se perca pitada das artes de palco.

Para subscrever basta colocar o e-mail neste formulário abaixo ou neste link.

A direção artística é de Paulo Maria Rodrigues e a interpretação de Gustavo Paixão e Inês Rodrigues Silva. A apresentação no Teatro Aveirense aconteceu a 21 e 22 de outubro de 2023.

Os Young Audiences Music Awards são prémios internacionais, organizados pela Jeunesses Musicales Internacional (JMI), que identificam, apoiam e premiam a criatividade e a inovação no campo das produções musicais para a infância.