O ator de origem austríaca e 69 anos é o novo apresentador do programa que transformou Trump numa celebridade nacional, muito antes de vencer as eleições para a Casa Branca.

É a substituição oficial da linha "You're fired!" que popularizou o programa por uma nova. Se o novo apresentar não gostar, o concorrente lá ouve um "Hasta la vista, baby!". Mas há outras linhas de outros filmes que fazem parte do repertório.

A julgar pelas reações nas redes sociais, Schwarzenegger parece ter sido um sucesso no primeiro episódio da oitava temporada do programa, transmitido durante a madrugada de segunda-feira. E o ex-Governador, tal como o presidente eleito dos Estados Unidos da América, não descura a presença no Twitter e não deixa de comentar algumas das manifestações positivas dos fãs.

Muito deste sucesso do primeiro encontro se deve à utilização de falas protagonizadas por Arnold nos filmes que acabaram por o celebrizar. "Hasta La Vista, baby!" está para Schawarzenegger como "You're fired!" estava para Donald Trump.

O estúdio que produz o programa, a MGM Television, informou que o magnata imobiliário vai ser mantido como coprodutor executivo e que o seu nome não vai desaparecer dos créditos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.