A cara dos 'reality shows' em Portugal está de regresso ao formato que popularizou. Depois de uma edição apresentada por Cláudio Ramos, Teresa Guilherme volta ao Big Brother.

“O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!“, salienta a apresentadora, numa nota do canal.

Num comunicado hoje divulgado, a TVI mostra-se também "entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal", pode ler-se.

Para a estação de Queluz de Baixo, o regresso da Teresa coloca “um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal”.

Segundo o canal, Cláudio Ramos, apresentador da edição anterior, que terminou neste fim de semana, "começa agora a trabalhar no seu próximo projeto que será comunicado em breve".

"A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020", conclui.

Big Brother - A Revolução vai para o ar em setembro, ainda sem data. A edição comemorativa dos vinte anos do formato terminou este domingo.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.