Com o álbum "A Brief Inquiry Into Online Relationships" debaixo do braço, os The 1975 marcam a sua terceira vinda a Portugal, depois de passagens em 2014 e 2016.

O conjunto de Manchester, liderado por Matt Healy, atua no dia 18 de julho no Palco Super Bock.

Já os Metronomy registam a sua sétima passagem pelo nosso país, depois de terem atuado em nome próprio no Coliseu dos Recreios.

Ainda a tocar os temas de "Summer 08", a banda de Totnes regressa ao Meco, terreno onde já atuaram em 2014, para subirem ao palco EDP, também no dia 18.

Recorde-se que a organização do Super Bock Super Rock anunciou esta semana que o festival estará de regresso ao Meco, em Sesimbra, na edição número 25 do festival.

“A 18, 19 e 20 de julho, o Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico junto à praia do Meco, o novo, mas já familiar ponto de encontro para milhares de amantes de Música”, revelou a promotora num comunicado divulgado esta quarta-feira, no qual recorda que o festival é o “único com 25 edições consecutivas”.

A promotora refere que “o local onde estará instalado o recinto de concertos é um terreno diferente daquele que o público já conhece das edições anteriores, e onde existe já um tapete de vegetação, que será agora tratado de modo a assegurar um piso verde natural, onde estarão instalados os vários palcos”.

Os passes de três dias (105 euros) e bilhetes diários (55 euros) já estão à venda nos locais habituais.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.