Os músicos Tom Rowlands e Ed Simons, que vão fechar a programação do palco principal, no derradeiro dia do festival, trazem o novo álbum, “No Geography”, que será lançado na primavera de 2019, o nono longa-duração da banda, que inclui o 'single' “Free Yourself”, apresentado no mês passado.

The Chemical Brothers já venderam mais de 12 milhões de álbuns, seis milhões de singles em todo o mundo e contam uma lista de prémios, em que se destacam quatro Grammy conquistados e sete nomeações.

A 13.ª edição do NOS Alive realiza-se no Passeio Marítimo de Algés de 11 a 13 de julho e tem já confirmados os nomes de Bon Iver, The Cure, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Tash Sultana, Thom Yorke.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.