"Há uma nova era à espreita. Uma que sabe saborear cada momento como ele verdadeiramente é". É desta forma que o Kalorama se define. Promovido pela House of Fun e pela Last Tour, terá a sua primeira edição no próximo ano.

A apresentação pouco mais diz, mas o cartaz fala por si.  A notícia chegou às redes sociais pela mão dos Arctic Monkeys, que anunciaram mais datas à tour europeia de 2022.

Além dos cabeças de cartaz, o Kalorama conta também com os The Chemical Brothers, Kraftwerk, Ornatos Violeta, Chet Faker, Moderat, Blossoms, Peaches e The Lathums.

O Kalorama está marcado para 1, 2 e 3 de setembro de 2022 no Parque da Bela vista, em Lisboa.

O passe, em pré-venda disponível a partir de 29 de novembro, durante 48 horas ou até esgotar, tem o valor de 80 euros.

No site da promotora, a organização promete para breve serão mais novidades relativamente a cartaz, palcos e atividades no recinto e outras iniciativas paralelas.

Criada em 2019, a promotora House of Fun já trouxe a Portugal nomes como Chet Faker, Belle and Sebastian ou Max and Iggor Cavalera, entre outros. Já a Last Tour apresenta-se como um "catalisador cultural e social, baseado na inovação e criatividade" e tem no seu portfólio festivais como o Bilbao BBK Live, o Cala Mijas ou o BIME LIVE.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.