O palco Vodafone abre hoje às 18:30 com o concerto dos You Can’t Win, Charlie Brown (YCWCB), a banda portuguesa que atuou há poucos dias no festival Douro Rock, em Peso da Régua.

A banda norte-americana Car Seat Headrest, um projeto do músico Will Toledo, que deu o nome à banda por ter gravado as vozes do primeiro álbum na parte de trás do seu carro para ter privacidade, atua no palco principal de Paredes de Coura às 19:40, prevendo-se que toque várias músicas do último álbum, “Teens of Denial” (2016).

O jovem artista britânico King Krule, 22 anos, cantor e compositor, que toca também guitarra e teclado, atua hoje, pelas 21:20. Logo a seguir, pelas 23:15, está prevista a estreia em Portugal do quinteto do Texas (EUA), At The Drive In, que se separou em 2001, mas regressou com atuações ao vivo em 2012.

O artista australiano Nick Murphy (nome verdadeiro), que durante mais de meia década foi também conhecido pelo nome de Chet Faker, é o cabeça de cartaz desta quinta-feira, e o espetáculo tem início anunciado para as 00:45.

Sunflower Bean, Nothing, Timber Timbre e HO99O9 são outras das bandas que atuam hoje no palco secundário, Vodafone FM.

O segundo dia da 25.ª edição do Paredes de Coura continua pela madrugada dentro com o “After Hours”, que tem encontros marcados com Jambinai, às 02:00, e Marvin & Guy, às 03:00.

O festival Vodafone Paredes de Coura termina no próximo sábado, dia 19. Durante os próximos três dias vai acolher ainda bandas como Beach House, Japandroids, Young Fathers, Andy Shauf, Benjamim Clementine, Ty Segall, Foals e muitos outros.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.