O FC Nantes instruiu os seus advogados para ver todos os meios legais para obrigar o Cardiff a pagar o futebolista Emiliano Sala, que assinou pelos galeses antes de desaparecer em voo sobre o Canal da Mancha.
O treinador do Benfica, Bruno Lage, fez hoje duas alterações no onze do Benfica para o jogo frente ao Sporting, para a Taça de Portugal em futebol, enquanto Marcel Keizer promoveu cinco alterações na equipa 'leonina'.
A Câmara de Aveiro lançou hoje o concurso público para a conceção e construção do complexo de campos de treino do Estádio Municipal de Aveiro, por um valor base de 3,2 milhões de euros.
Miguel Oliveira (KTM) rubricou hoje o 16.º melhor tempo no primeiro de três dias de testes oficiais de MotoGP em Sepang, na Malásia, mostrando melhorias face ao registado na estreia na classe rainha.
O presidente da FIFA, o suíço Gianni Infantino, vai continuar no cargo por mais quatro anos, dado ser o único candidato às eleições, confirmou hoje o órgão que tutela o futebol mundial.
O médio brasileiro João Schmidt assinou pelo Nagoya Grampus, depois de ter estado no Rio Ave na primeira metade da temporada 2018/19, anunciou hoje o clube japonês de futebol.
O presidente da FIFA, o suíço Gianni Infantino, vai continuar no cargo por mais quatro anos, dado ser o único candidato às eleições, confirmou hoje o órgão que tutela o futebol mundial.
O futebolista internacional italiano Stefano Sturaro, que esteve cedido ao Sporting, sem nunca ter jogado pela equipa lisboeta, transferiu-se a título definitivo da Juventus para o Génova, informou hoje o clube de Turim.
A embaixada dos Emirados Árabes Unidos em Londres rejeitou hoje, “categoricamente”, que as autoridades daquele país do Médio Oriente tenham detido um cidadão britânico por vestir uma camisola da seleção de futebol do Qatar.
O árbitro Luís Godinho, da associação de Évora, vai dirigir o dérbi lisboeta de hoje entre Benfica e Sporting, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O extremo LeBron James viveu na terça-feira uma noite de contrastes na Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), ao ultrapassar a marca histórica de 32.000 pontos, marcados num jogo em que sofreu a derrota mais pesada da carreira.
Benfica e Sporting voltam hoje a defrontar-se, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol, três dias depois de as ‘águias’ terem vencido em Alvalade (4-2) para o campeonato.
Um adepto de futebol britânico foi detido no Dubai por usar uma camisola da seleção nacional do Qatar, recém-sagrada campeã da Taça Asiática, denunciou hoje a organização não governamental (ONG) Detained in Dubai.
Um futebolista luso-americano com raízes na Lousã, Pedro Galvão, começa em março a jogar no Cosmos, mais de 40 anos após o brasileiro Pelé e o português Seninho terem representado as cores do emblemático clube de Nova Iorque.
O português Artur Soares Dias vai estar entre os 12 videoárbitros (VAR) designados pela UEFA para um seminário da FIFA, entre 25 de fevereiro e 1 de março, confirmou hoje à Lusa fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O treinador Bruno Lage rejeitou hoje que o Benfica esteja em vantagem para a receção ao Sporting, nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, devido à vitória por 4-2 alcançada domingo no estádio 'leonino', para a I Liga.
O treinador do Sporting admitiu hoje que a derrota com o Benfica deixou marcas, mas disse esperar que a equipa mostre uma nova cara nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, novamente frente ao rival lisboeta.
O jornal desportivo espanhol AS fez as contas aos primeiros mil minutos da jovem promessa do SL Benfica enquanto profissional e colocou-os lado a lado aos de alguns dos maiores nomes do futebol mundial. O SAPO24 aproveitou a boleia e fez um resumo dos mil, do início da época até este comparativo, pa
O treinador Nuno Manta Santos, que deixou na segunda-feira o comando técnico do Feirense, agradeceu todos os momentos vividos no clube da I Liga de futebol, numa mensagem publicada nas redes sociais.
O Liverpool voltou a desperdiçar pontos na 'Premier League', ao empatar 1-1 em Londres com o West Ham, com o seu avanço sobre o Manchester City na liga inglesa de futebol a reduzir-se de cinco para três pontos.
Um golo de Texeira foi o suficiente para o Moreirense vencer hoje o Belenenses por 1-0, no jogo que encerrou a 20.ª jornada da I Liga de futebol, permitindo aos 'cónegos' subirem ao quinto posto.
O treinador português de futebol José Mourinho participou hoje na cerimónia de abertura de um jogo de hóquei no gelo na Rússia, ao dar o primeiro toque no disco, mas, ato contínuo, caiu no gelo.