O técnico dirigiu agradecimentos a todos com quem trabalhou diariamente no Feirense, "desde a formação ao futebol profissional", e dividiu os louros das conquistas com os adeptos, não esquecendo toda a estrutura profissional da SAD.

“A todos os sócios, adeptos, amigos e simpatizantes que de alguma forma contribuíram para o meu sucesso, obrigado pelo apoio e carinho prestados, tanto nas derrotas como nas vitórias. A todos os jogadores, equipa técnica e staff agradeço cada momento, cada experiência vivida, cada dia de trabalho passado”, escreveu.

O agora ex-treinador do Feirense deixou também um agradecimento “à Administração da SAD, na pessoa de Kunle Soname”, pela “confiança e reconhecimento” que este teve em relação ao seu trabalho no clube.

Nuno Manta Santos assumiu o comando do Feirense na temporada 2016/17, recebendo a equipa no 17.º lugar e levando-a até ao oitavo, após 11 triunfos, quatro empates e cinco derrotas, em 20 jogos, com 21 golos marcados e 15 sofridos.

Na época passada, logrou a salvação, ao conseguir o 16.º posto, com nove triunfos, quatro empates e 21 derrotas, e, na presente temporada, seguia em 18.º e último, após 20 rondas, com duas vitórias, nas duas primeiras rondas, oito empates e 10 derrotas.

“O meu crescimento profissional e pessoal são a prova de que valeu a pena cada instante. Saio desta casa mais enriquecido e orgulhoso. Desejo a todos estímulo para continuarem a fazer crescer o Feirense e muito sucesso nas etapas que se aproximam", lê-se igualmente no comunicado.

O treinador endereçou ainda votos de sucesso a Filipe Martins, o novo treinador do Feirense. "Gostava de desejar as maiores felicidades ao meu sucessor no exercício do cargo".

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.