O futebolista internacional dinamarquês Riza Durmisi é reforço do Celta de Vigo, treinado pelo português Miguel Cardoso, por empréstimo da Lazio, com o clube espanhol a ficar com opção de compra.
O treinador do Sporting reconheceu hoje que a quantidade de jogos pode prejudicar o rendimento em campo, contudo frisou que o objetivo imediato passa por eliminar o Feirense da Taça de Portugal de futebol.
O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, considerou hoje que a sua equipa deverá ser "perfeccionista" no jogo de quarta-feira com o Sporting, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal em futebol.
O guarda-redes internacional checo Petr Cech, de 36 anos, anunciou hoje que se retira do futebol no final da época, numa nota publicada na sua conta na rede social Twitter.
O tenista português João Sousa já estava à espera de "um encontro duro" frente a Guido Pela, na ronda inaugural do Open da Austrália, e, por isso, ficou "contente com mais uma vitória no Grand Slam".
O Chelsea é alvo de um inquérito disciplinar da UEFA, por alegado comportamento racista, no jogo em que os 'blues' defrontaram fora os húngaros do Vidi (2-2), na Liga Europa de futebol.
O futebolista português Cristiano Ronaldo pode ganhar na quarta-feira o seu primeiro troféu ao serviço da Juventus, na Supertaça de Itália, frente ao AC Milan, em Jeddah, na Arábia Saudita.
A tenista norte-americana Serena Williams, recordista de títulos do 'Grand Slam', qualificou-se sem dificuldades para a 2.ª ronda do Open da Austrália, ao vencer hoje a alemã Tatjana Maria em dois 'sets'.
O tenista alemão Alexander Zverev, quarto jogador mundial, avançou hoje para a segunda ronda do Open da Austrália, primeiro 'Grand Slam' do ano, ao vencer o esloveno Aljaz Bedene, 67.º, em três 'sets'.
FC Porto, Benfica e Sporting de Braga, os três primeiros classificados da I Liga, procuram confirmar o favoritismo nos quartos de final da Taça de Portugal em futebol, em que os 'encarnados' enfrentam o adversário mais complicado.
Os jogadores do Casa Pia, que milita no Campeonato de Portugal, questionaram o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) sobre os castigos aplicados ao clube e ao treinador Rúben Amorim, considerando tratar-se de uma "situação vergonhosa".
O tenista João Sousa, número um português e 44.º mundial, qualificou-se hoje para a 2.ª ronda do Open da Austrália, ao vencer o argentino Guido Pella, 66.º, em cinco 'sets'.
O guarda-redes Iker Casillas, do FC Porto, admitiu hoje, em entrevista ao Porto Canal, que o treinador Sérgio Conceição é o principal “responsável pela conquista do título nacional” da época passada.
Manchester City derrotou hoje o Wolverhampton por 3-0, no fecho da 22.ª jornada da liga inglesa de futebol, vitória facilitada pela expulsão do central francês e ex-portista Willy Bolly, aos 19 minutos.
O treinador David Wagner abandonou o comando técnico do Huddersfield, tendo rescindido o contrato por mútuo acordo com o clube, anunciou hoje o último classificado da liga inglesa de futebol na sua página oficial na internet.
O defesa Conti, o médio Alfa Semedo e o avançado Ferreyra regressaram hoje aos convocados do Benfica, para a deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, dos quartos de final da Taça de Portugal de futebol.
O britânico Sam Sunderland (KTM) venceu hoje a sétima etapa em motas do rali Dakar de todo-o-terreno, em San Juan de Marcona, enquanto o norte-americano Ricky Brabec (Honda) reassumiu a liderança da categoria.
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, disse hoje, em Braga, que a Taça da Liga é, atualmente, um troféu que todas as equipas querem ganhar.
A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) assinou hoje um contrato com a marca desportiva Puma para equipar as suas seleções, começando já nos Europeus de pista coberta, estendendo-se até aos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
O tenista britânico Andy Murray confirmou hoje que, caso opte por recorrer à cirurgia nos próximos meses, é "muito provável" que o jogo contra o espanhol Roberto Bautista-Agut, no Open da Austrália, tenha sido o último da carreira.
O defesa central argentino Leonardo Balerdi, ex-Boca Juniors, assinou um contrato de "vários anos" com o Borussia Dortmund, anunciou hoje o clube alemão no seu sítio oficial, sem detalhar os valores envolvidos na transferência.
O treinador do Benfica, Bruno Lage, manifestou esta segunda-feira a intenção de colocar de parte os objetivos individuais de cada um e pensar como equipa, para reconquistar os adeptos com um futebol de qualidade.
Bruno Lage, treinador que assumiu provisoriamente o comando da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, após a saída de Rui Vitória, vai manter o cargo de treinador principal. Depois de comunicar à CMVM a decisão, Luís Filipe Vieira disse à imprensa que Lage era a “primeira opção”.