O Brasil, único totalista em fases finais, tornou-se na terça-feira o primeiro país a juntar-se à anfitriã Rússia na fase final do Mundial de futebol de 2018, face ao desaire (2-1) do Uruguai com o Peru, em Lima.
O sistema de vídeo-árbitro foi hoje utilizado no particular de futebol França-Espanha, servindo para anular um golo ao gaulês Griezmann por fora de jogo e para validar outro ao ibérico Deulofeu, contrariando decisão do árbitro auxiliar.
Cristiano Ronaldo fez hoje o golo 71 da sua carreira com a camisola de Portugal e igualou o alemão Miroslav Klose, já reformado, no terceiro lugar da lista dos melhores marcadores de seleções europeias de futebol.
A seleção portuguesa de futebol perdeu hoje 3-2 com a congénere da Suécia, em jogo particular disputado no Funchal, no qual Cristiano Ronaldo marcou um golo no seu regresso à Madeira.
O Concelho de Disciplina decidiu suspender o presidente do Sporting e também o diretor Octávio Machado, na sequência das queixas apresentadas pelo Benfica em 2015.
Segundo o Maisfutebol, um médico islandês publicou no Twitter que o turno de maternidade em que participou, no fim de semana que passou, bateu o recorde de epidurais (anestesia muitas vezes usada para mitigar as dores de parto). Coincidência (ou não), o recorde acontece nove meses depois da seleção
Portugal qualificou-se hoje para o Europeu de sub-19 de futebol, ao vencer a Polónia, por 3-1, na terceira e última jornada do Grupo 4 da Ronda de Elite, beneficiando do empate da Turquia com a Croácia.
A Federação Argentina de futebol (AFA) informou que vai recorrer da suspensão de quatro jogos a Lionel Messi, conhecida hoje, por palavras insultuosas do capitão da seleção a um árbitro assistente.
Cleveland Cavaliers e San Antonio Spurs defrontaram-se ontem à noite. Duas das melhores equipas da NBA. Grande jogo em perspetiva, que acabou por se traduzir num passeio para os Spurs, que venceram por 29 pontos de diferença. A notícia, contudo, não foi só essa. Kyrie Irving, base dos Cavs, reagiu d
Na segunda etapa, de três, do circuito Mundial de surf que decorre na Austrália, Frederico Morais entra nas ondas da Costa Oeste ao lado do atual campeão mundial.
A havaiana Tia Thompson, uma jogadora de voleibol transgénero, tem a ambição de participar nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, após ter sido admitida pela Federação Americana de Voleibol para competir no circuito feminino.
O avançado internacional argentino Lionel Messi foi suspenso por quatro jogos pela Comissão Disciplinar da FIFA, por ter dirigido “palavras insultuosas” a um árbitro assistente, anunciou hoje o organismo regulador do futebol mundial.
O Irão, orientado por Carlos Queiroz, colocou-se hoje a um 'passo' do Mundial de futebol de 2018, ao receber e bater a China por 1-0, na sétima jornada do Grupo A da terceira fase asiática de apuramento.
A FIFA informou a Federação Argentina de Futebol que está a investigar o comportamento do avançado Lionel Messi no jogo com o Chile, da qualificação sul-americana para o Mundial2081, que poderá culminar na abertura de um processo disciplinar.
O FC Porto anunciou hoje já ter vendido a totalidade de bilhetes para sócios do clube para a visita ao Benfica, no sábado, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, pouco depois de ter iniciado a venda.
Andy Murray, líder do ‘ranking’ mundial de ténis, vai falhar a visita da da seleção da Grã-Bretanha à França nos quartos de final da Taça Davis, devido a lesão num cotovelo.
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) autorizou hoje o Partizan Belgrado a participar nas competições europeias de futebol na próxima temporada, depois de resolvido o diferendo com a UEFA.
A seleção portuguesa de futebol foi hoje recebida em euforia na Madeira, onde, na terça-feira, defronta a Suécia em jogo particular, e fez questão de mostrar a taça de campeões europeus conquistada no ano passado, em França.
Os Valencia Basket entram em campo para disputar o 4º título na prova. O Unicaja Málaga faz a estreia na final. O primeiro jogo em Valencia, mas o campeão será consagrado em Málaga, ou numa terceira partida.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) condenou o Rio Ave ao pagamento de 536 euros de multa pelos cânticos racistas proferidos pelos seus adeptos contra Renato Sanches, que na altura representava o Benfica.
O selecionador português de futebol de sub-21, Rui Jorge, disse que espera “um jogo de grande qualidade, com duas equipas de enorme categoria individual e coletiva” no embate com a seleção da Alemanha, na terça-feira.
O selecionador sueco de futebol, Jan Andersson, considerou hoje “difícil” o jogo particular frente a Portugal, na terça-feira, por defrontar o campeão europeu e uma das "melhores seleções mundiais".
O técnico Maurizio Sarri, do Nápoles, foi eleito o melhor treinador da Série A italiana de futebol, batendo Massimiliano Allegri, da Juventus, e Eusebio Di Francesco, do Sassuolo.