Os portugueses Cristino Ronaldo e José Mourinho foram o futebolista e o treinador mais bem pagos na época 2016/17, de acordo com um estudo divulgado hoje pela revista desportiva francesa France Football.
O selecionador português de futebol, Fernando Santos, assegurou hoje que o 'clássico' Benfica-FC Porto, no sábado, para a I Liga, não vai interferir nas suas escolhas para o desafio particular com a Suécia, na terça-feira.
O Benfica vai manter a disponibilidade para receber no Estádio da Luz a seleção portuguesa de futebol, disse hoje à Lusa fonte oficial do clube 'encarnado', exigindo que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) clarifique relação com 'claque'.
João Paulo Félix, de 46 anos, vai correr em agosto os 738,5 quilómetros da Estrada Nacional 2, de Chaves, no marco 0 da maior rodovia do país, e terminando no quilómetro 738, em Faro.
A seleção portuguesa de futebol regressa hoje ao trabalho, depois de um dia de descanso, e viaja durante a tarde para a Madeira, onde na terça-feira defronta a Suécia em jogo particular.
Russell Westbrook anotou hoje o 36.º triplo-duplo da época mas perdeu para James Harden na visita dos Oklahoma City Thunder aos Houston Rockets, na Liga Norte-americana de Basquetebol.
O Benfica conquistou hoje a Taça de Portugal de basquetebol, depois de vencer na final o CAB Madeira, por 85-67 (40-39 ao intervalo), no Multisusos de Gondomar.
O selecionador da Holanda, Danny Blind, foi demitido hoje, um dia depois da derrota na Bulgária, por 2-0, que complicou as ‘contas’ do apuramento ao Mundial2018, anunciou a Federação Holandesa de Futebol (FHF).
A equipa de futebol da Inglaterra, que defronta, em Wembley, a Lituânia na qualificação europeia para o Mundial2018, homenageou as vítimas do atentado em Londres, em 22 de março.
O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje em quarto lugar a corrida de Moto2 do Grande Prémio do Qatar, prova inaugural do Mundial de motociclismo de velocidade.
Tiago Pires e Carol Henrique venceram o Allianz Ericeira Pro, primeira etapa da liga nacional de surf que se disputou em Ribeira d’Ilhas. “Saca” triunfa em “casa”, dois anos depois da última vitória numa das salas de visita do surf português. A campeã nacional em título, a luso-brasileira Carol, com
O marroquino Hicham El Amrani demitiu-se de secretário-geral da Confederação Africana de Futebol (CAF), cargo que ocupava há mais de seis anos, não tendo revelado a razão da sua decisão, anunciou hoje o organismo.
O avançado Alexis Sánchez, jogador do Arsenal e ‘estrela’ da seleção chilena de futebol, foi no sábado apanhado pela polícia a conduzir em excesso de velocidade, na zona sul de Santiago do Chile, revelaram hoje as autoridades locais.
O piloto alemão Sebastien Vettel (Ferrari), que venceu este domingo o Grande Prémio da Austrália, do Mundial de Fórmula 1, admitiu que o ‘rival’ britânico Lewis Hamilton (Mercedes) teve azar quando ficou ‘entupido’ numa saída após mudançaa de pneus.
O português Ricardo Santos terminou hoje em 16.º lugar o Open do Quénia, prova pontuável para o 'challenge' tour', a segunda divisão do golfe europeu, com um total de 276 pancadas.
Portugal defronta na terça-feira a Suécia num particular em que o selecionador, Fernando Santos, deverá dar minutos a futebolistas menos utilizados e que será o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na Madeira com a camisola das 'quinas'.
Um jogador chinês do Shanghai Shenhua foi punido com seis meses de suspensão pela Federação Chinesa de Futebol (CFA) pela agressão ao belga Axel Witsel, ação pela qual já tinha sido castigado pelo próprio clube.
O alemão Sebastian Vettel (Ferrari) venceu hoje o Grande Prémio da Austrália, primeira prova do campeonato mundial de Fórmula 1, impondo-se ao britânico Lewis Hamilton (Mercedes), que partiu da 'pole position'.
O ‘capitão’ Cristiano Ronaldo chegou hoje aos 70 golos pela principal seleção portuguesa de futebol, ao ‘bisar’ frente à Hungria (3-0), em encontro de qualificação para o Mundial2018, no Estádio da Luz, em Lisboa.
O médio João Moutinho atingiu hoje as 95 internacionalizações ‘AA’, ultrapassando Rui Costa, que ‘pendurou as botas’ há mais de uma década, ao entrar aos 83 minutos da receção à Hungria, de qualificação para o Mundial2018.
A seleção portuguesa de futebol venceu hoje a Hungria por 3-0, em encontro da quinta jornada do Grupo B de apuramento para o Mundial de 2018, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.
Uma equipa de antigos jogadores do Liverpool, liderados por Steven Gerrard, venceu hoje outra de antigos jogadores do Real Madrid, entre os quais, o português Luís Figo, num jogo de beneficência disputado em Anfield Road.
O vice-presidente do Benfica Domingos Almeida Lima criticou este sabado a "dualidade de critérios" na justiça desportiva, afirmando que esta é "célere e penalizadora para com o Benfica e lenta e complacente" com todos os outros.
O presidente do Sporting lamentou hoje a demora na resolução no processo 'túnel', acusando, por outro lado, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, numa situação idêntica, em que "as imagens são claras".