Numa nota de imprensa, o executivo regional informa que o concurso para a colocação de um médico de Medicina Geral e Familiar na Unidade de Saúde da Ilha do Corvo, publicado em Diário da República a 28 de maio, visa "a ocupação de um posto de trabalho para a categoria de assistente da carreira especial médica, na área de Medicina Geral e Familiar, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado".

Segundo a secretaria regional da Saúde, fica assegurado, "desta forma, cuidados de Medicina Geral e Familiar em permanência aos habitantes da ilha do Corvo, tendo em conta que se aproxima a aposentação, por tempo de serviço, do médico que assegura estas funções" na mais pequena ilha dos Açores.

O executivo açoriano explica que "até resolução do concurso, os cuidados serão assegurados por um médico colocado em regime de mobilidade".

"O prazo para apresentação de candidaturas a este concurso, aberto pelo Aviso n.º 14-A/2020/A, é de 10 dias úteis", acrescenta a mesma nota.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.