Vários locais foram ontem evacuados no sul da Califórnia e centenas de pessoas foram retiradas devido a uma das tempestades que também provocou a falha de energia elétrica e o atraso ou cancelamento de dezenas de voos.

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles informou que uma pessoa foi eletrocutada depois de uma árvore ter derrubado um cabo de energia e várias pessoas precisaram ser resgatadas em botes após terem ficado soladas perto do rio Los Angeles.

Os relatórios indicam que cerca de 150 linhas de energia foram cortadas, deixando muitas casas da cidade sem eletricidade.

Um funcionário do Aeroporto Internacional de Los Angeles informou que 64 voos foram cancelados e outros 269 atrasados devido à tempestade.

Advertências sobre inundações repentinas foram ativadas em várias áreas do estado, que foi atingido neste inverno por uma série de tempestades que encheram as barragens.

A tempestade, que foi registada com fortes rajadas de vento e chuva intensa, afetou principalmente o sul da Califórnia, mas a chuva também era esperada no centro do estado.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.