Como vai ser o futuro? É provavelmente uma das perguntas mais comuns a todos os seres humanos quer na sua vida pessoal, quer nas atividades que desempenham ou pelas quais se interessa. Hoje, dia 4 de dezembro, à tarde, na Nova SBE, em Carcavelos, uma dezena e meia de oradores, entre empresários, cientistas, gestores, vão partilhar como veem os tempos que se seguem e que aspetos consideram mais decisivos na construção do que virá a ser o futuro. É esse o mote da conferência "State of the art", organizada pela WIN World, que assinala assim os seus dez anos de existência.

"Esta conferência podia realizar-se noutro lugar. A Nova SBE é uma escola totalmente orientada para o futuro e o seu campus foi construído com um enorme envolvimento de empresas e da comunidade em geral, todos orientados no mesmo sentidoeducação para o futuro”, afirma Carlota Robeiro Ferreira, CEO da Win World.

“A conferência terá a abordagem que s, como empresa, temos apaixonadamente promovido nos nossos dez anos de existência: os temas de negócios, tecnologia, saúde, humanidades, artes, natureza e muitos outros. Os painéis vão olhar para o futuro através de vários prismas como talento, saúde, vida selvagem, negócios, tecnologia, filosofia, artesanato e música”, acrescenta Carlota Ribeiro Ferreira.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.