Duas pessoas foram encontradas mortas, esta quarta-feira, num campo universitário na região de Dallas, nos Estados Unidos da América, após um tiroteio, afirmou a polícia norte americana.

As autoridades dizem acreditar estar perante um possível caso de homicídio-suicídio, depois de os agentes destacados para o local terem encontrado o corpo do autor do tiroteio e o corpo de uma outra vítima, revelou o porta-voz da polícia Irving Tex, James McLellan.

De acordo com a mesma fonte, citada pelo The Washington Post, as duas vítimas mortais não foram ainda prontamente identificadas, mas contou que as autoridades acreditam que a ameaça acabou ali.

McLellan frisou ainda que não acreditar que haja outro suspeito.

Através do Twitter, as autoridades anunciaram que, por precaução, estão a ser feitas buscas por todo o campus.

O campus universitário de North Lake College, a nordeste de Dallas, foi fechado.

O momento em que foi denunciado o tiroteio causou grande sobressalto, com as autoridades a recorrerem às redes sociais para pedirem às pessoas que evitassem aquela zona onde estaria um atirador ativo.

Um aviso que seria replicado pela própria faculdade, que faz parte da Dallas County Community College District, que pediu aos alunos presentes no campus que se escondessem no quarto mais próximo, avisando que a polícia estava em cena.

[Notícia atualizada às 19h28]

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.