Pelo menos duas pessoas morreram esta sexta-feira, dia 24, devido à explosão, de acordo com a CNN, que cita fonte policial.

A explosão decorreu às 4:30h (hora local, 10:30h em Lisboa), havendo relatos de que um estrondo foi sentido por toda a cidade, tendo espalhado destroços pelas redondezas.

"Vamos informar a possível causa da explosão assim que tivermos informações concretas", disse Samuel Pena, chefe dos bombeiros de Houston, no Twitter. "Esta ainda é uma cena ativa. Evitem a área. Nenhuma ordem de evacuação foi dada ao momento", acrescentou.

Quase todas as casas da região sofreram danos, informou o canal local KPRC2.

"Partiu todas as janelas da nossa casa, explodiu todas as portas da garagem por aqui... e, mais perto da explosão, os telhados e as paredes sofreram danos. Não sabemos o que foi", relatou Mark Brady, morador de Houston, ao canal local KPRC2.

Outro morador, chamado apenas de Kim, disse que a sua "casa foi completamente arruinada. Todo o teto desabou sobre nós. Ficamos presos, e uma família veio ajudar-nos", completou.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.