Cinco pessoas, quatro adultos e uma criança, foram hoje assistidos por inalação de fumos na sequência do incêndio num prédio em Oeiras, que estava cerca das 08:30 em fase de rescaldo, segundo o INEM.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa tinham avançado anteriormente com a informação de seis vítimas, três adultos e três crianças.

Seis feridos num incêndio em habitação em Oeiras
Seis feridos num incêndio em habitação em Oeiras
Ver artigo

Fonte do INEM disse cerca das 08:20 à Lusa que foram assistidos no local cinco vítimas ligeiras, quatro adultos e uma criança, com idades compreendidas entre os 15 e os 75 anos.

“Três adultos e uma criança foram transportados ao Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, uma outra recusou deslocar-se à unidade hospitalar. São todas vítimas ligeiras e devido a inalação de fumos”, disse a fonte.

Também uma fonte do CDOS de Lisboa indicou cerca das 08:30 a existência de cinco feridos ligeiros na sequência do incêndio no prédio de quatro andares, não conseguindo especificar em que andar se verificou o fogo.

O alerta para o incêndio numa habitação, na Rua João Dinis n.º 10, em Oeiras, foi dado às 06:50.

Às 08:30 estavam no local 31 operacionais, com o apoio de 13 veículos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.