“Os factos ocorreram após agressor e vítima terem entrado no quarto que ocupavam, iniciando-se uma discussão entre ambos, motivada por ciúmes, na sequência da qual o autor desferiu vários golpes profundos com uma arma branca”, adiantou a força policial, em comunicado.

Segundo a nota, o crime ocorreu na madrugada de sábado e a vítima ficou “em estado grave”, tendo sido estabilizada pelos serviços de emergência médica e transportada para uma unidade hospitalar, onde “foi submetida a intervenção cirúrgica de urgência, permanecendo internada com prognóstico reservado”.

Após diligências, a PJ averiguou ainda “informações relativas à ocorrência de diversos episódios de agressões anteriores em contexto de violência doméstica, praticados pelo arguido sobre a vítima”.

O homem, que foi detido por fortes indícios de homicídio qualificado na forma tentada, violência doméstica e detenção de arma proibida, será submetido ao primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.