A vítima, António Ferraz, era casado e tinha 52 anos de idade, tendo sido vitimado pelo disparo de uma arma de fogo, após o que o abandonaram num terreno em frente de uma empresa de venda de tractores e outras máquinas agrícolas, em Palmeira, no concelho de Braga.

Residente na freguesia de Moure, em Vila Verde, António Ferraz era um empresário em nome individual que além da agricultura, alugava máquinas para aterros e trabalhos com terraplanagens, não lhe sendo conhecidos inimigos.

A Brigada de Homicídios da Policia Judiciária de Braga está a investigar o crime depois de ter sido alertada pelo Posto Territorial da GNR de Braga, que logo preservou o local do crime e o cadáver foi removido pelos Bombeiros Sapadores de Braga, para ser ainda hoje autopsiado no Hospital Escala Braga.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Um artigo do parceiro

Jornal digital generalista da região do Minho. Fundado em 2015, é líder na Internet, em leitores e seguidores nas redes sociais, numa região com mais de um milhão de habitantes, distribuídos por dois distritos, num total de 24 concelhos, e onde se destacam Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Barcelos, Ponte de Lima, Fafe e Vila Verde.