Uma das jovens, com 20 anos, está internada na Unidade de Cuidados Intensivos de Queimados do Hospital de S. José e encontra-se numa situação clínica "grave e complexa, com prognóstico a definir face à evolução clínica", refere o comunicado da ARSLVT.

A outra jovem, de 25 anos, encontra-se na Unidade de Queimados do Hospital de Santa Maria e "apresenta uma situação clínica grave, mas estável", diz a mesma fonte.

Um outro jovem, também ferido no mesmo incêndio e internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, apresenta um quadro clínico "estável e a evoluir favoravelmente", segundo fonte da instituição de saúde.

O incêndio que deflagrou em Estremoz no passado dia 4 de agosto fez sete feridos no total. Os três jovens que ainda se encontram internados, três jovens que já tiveram alta, e uma bombeira, assistida no Centro de Saúde de Estremoz por cansaço.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.