Segundo informação disponibilizada no sítio na Internet do SESARAM, dos sete doentes internados, um teve alta, permanecendo no Hospital dr. Nélio Mendonça seis feridos.

O SESARAM adianta que "as duas crianças que estavam internadas do Serviço de Urgência Pediátrica já foram transferidas para o Serviço de Pediatria".

Pode ler-se também que "o plano de conclusão das autópsias está a ser concretizado", estimando-se que ainda esta quinta-feira esteja concluido.

"Reforçamos que continua disponível o apoio e acompanhamento a todos os envolvidos e familiares das vítimas deste acontecimento. Para tal, devem dirigir-se ao seu centro de saúde para referenciação e acompanhamento", lê-se no ‘site’.

Na mesma informação, “agradece a todos os profissionais, sem exceção, pela disponibilidade, pelo exímio profissionalismo e humanismo demonstrados no atendimento, apoio e encaminhamento a todos os utentes vítimas do trágico acontecimento".

A queda da árvore, um carvalho de grande porte e com duas centenas de anos, provocou a morte a 13 pessoas e ferimentos em cerca de meia centena na terça-feira no Largo da Fonte, próximo do Funchal, durante a celebração da Festa do Monte, em honra da padroeira da ilha.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.