"Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite devido a dores associadas a uma lesão", informa a promotora do espetáculo numa publicação nas redes sociais.

"Assim sendo, o concerto Madame X marcado para esta noite, dia 22 de janeiro, no Coliseu de Lisboa está cancelado. O último concerto de amanhã, quinta-feira, dia 23 de janeiro continua agendado", acrescenta a Everything is New.

Mais informa a nota que "o reembolso deverá ser solicitado no ponto de venda onde adquiriu os bilhetes a partir do dia 24 de janeiro às 13h00".

Os bilhetes comprados online (bol.pt, coliseulisboa.com e everythingisnew.pt), receberão indicação de reembolso via e-mail.
Os compradores de Pacotes de Hotel serão contactados pela Event Travel.

A promotora termina agradecendo todos "os votos de rápidas melhoras a Madonna".

Este é o segundo concerto da artista cancelado na capital. O concerto previsto para sábado, 19 de janeiro, foi cancelado duas horas antes do início do espetáculo.

Horas depois, foi publicado, na conta de Instagram da cantora, um pedido de desculpas pelo cancelamento e uma despedida "até terça-feira".

"Muito obrigado mais uma vez, Lisboa! Desculpem por ter de cancelar hoje, mas tenho de ouvir o meu corpo e descansar!!", indicou a mensagem.

A digressão "Madame X" chegou à Europa no passado dia 12, com 37 concertos em Lisboa, Londres e Paris agendados até ao final de março, depois de ter passado por palcos nos Estados Unidos, onde houve problemas de produção no arranque e cancelamentos no final por lesão da cantora.

Além do jovem guitarrista português Gaspar Varela, bisneto de Celeste Rodrigues - fadista de quem a artista norte-americana é admiradora -, a digressão conta ainda com a trompetista portuguesa Jessica Pina, os percussionistas Carlos Mil-Homens e Miroca Paris e o grupo feminino cabo-verdiano Batukadeiras.

Tanto o novo álbum como esta digressão são assumidamente influenciados, criativamente, pela vivência de Madonna em Lisboa nos últimos anos, onde contactou com a cultura lusófona e latina.

Feito com a colaboração do produtor francês Mirwais, o álbum "Madame X" inclui colaborações com a cantora brasileira Anitta e o músico colombiano Maluma.

Nos concertos "Madame X", que decorrem em salas mais pequenas e intimistas, Madonna desenhou um alinhamento que inclui alguns temas novos, como "God Control" e "I Rise", mas também material antigo com "Express Yourself", interpretado 'a capella', "American Life" e "Papa don't preach".

A primeira vez que Madonna atuou em Portugal foi em 2004, quando fechou em Lisboa a "Re-Invention Tour". No ano seguinte atuou em Lisboa na cerimónia dos prémios europeus de música da MTV, tendo regressado à capital em 2008. Em 2012 atuou no Estádio Cidade de Coimbra.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.