Os alunos do IADE, Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia foram desafiados a criar uma edição especial dos dois modelos mais populares da marca portuguesa de ténis nascida em São João da Madeira, em 1933.

Sob o mote “Calça o teu lado criativo”, até 6 de março, estudantes de Design, Marketing e Publicidade, Fotografia e Cultura Visual e Ciências da Comunicação do IADE, após uma imersão no legado da quase centenária marca, feita pela voz de Hélder Pinto, Administrador da SANJO, e debaixo da orientação de professores, agrupados em grupos de cinco, criarão uma nova face para os históricos ténis com e sem cano alto.

O administrador da SANJO, e Carlos Rosa, Diretor do IADE, farão parte do júri que avaliará as propostas criativas.

A equipa vencedora verá a sua ideia materializada e os modelos K100 e K200 Special Edition by IADE estarão disponíveis na coleção Primavera/Verão 2020.

O produto final será revelado no Dia do IADE, 21 de março 2020, que coincide com o encerramento das comemorações do 50.º aniversário da instituição de ensino universitário.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Um artigo do parceiro

The Next Big Idea é um site de inovação e empreendedorismo, com a mais completa base de dados de startups e incubadoras do país. Aqui encontra as histórias e os protagonistas que contam como estamos a mudar o presente e a inventar o que vai ser o futuro. Veja todas as histórias em www.thenextbigidea.pt