O presidente da Câmara de Melgaço, Manoel Batista, congratulou-se, hoje, com a “notícia, em primeira mão”, que recebeu do secretário de Estado da Energia, de que o concelho vai passar a ser servido por gás natural.

“Foi com grande satisfação que o presidente da Câmara Municipal recebeu a notícia, em primeira mão, de que Melgaço vai ter gás natural. Depois das inúmeras diligências do autarca de Melgaço, o município vê assim satisfeita uma necessidade há muito reivindicada”, refere um comunicado daquela autarquia.

O município explicou que, “no Norte de Portugal, são seis os concelhos sem rede de gás natural, dois deles no Alto Minho (Melgaço e Monção).

Na nota, a autarquia realçou que o “secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches, fez questão de telefonar ao presidente da Câmara de Melgaço a dar de viva voz a boa notícia, por reconhecer neste o grande impulsionador para que tal se viesse a concretizar, uma vez que não poupou esforços, nem diligências para conseguir fazer valer um direito dos melgacenses”.

A Lusa tentou obter uma reação do presidente da Câmara de Monção, mas tal não foi possível.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.