Nuno Monteiro, de 47 anos, é licenciado em radiologia pela Escola Superior de Saúde do Porto, técnico no pólo de Valongo do Centro Hospitalar de São João e membro da assembleia municipal eleito pelo BE em 2013.

"Temos assistido a municípios quase falidos, como o nosso município, devido a opções de gestão erradas, opções estas normalmente tomadas por executivos com maioria, e todos nós bem sabemos o que a história recente nos tem ensinado dos resultados desastrosos das maiorias, quer ao nível nacional, quer ao nível municipal", referiu Nuno Monteiro, numa sessão que juntou em Valongo, distrito do Porto, bloquistas como Marisa Matias e Pedro Filipe Soares.

O candidato do Bloco de Esquerda privilegiou no seu discurso temas ligados à saúde, à mobilidade e ao ambiente, tendo defendido a reorganização da rede de transportes públicos e criticado o fecho das urgências no hospital local, lembrando as diligências feita por este partido para evitar esse desfecho.

"Contem comigo para lutar por um Município melhor, e eu conto convosco para fazer crescer ainda mais o Bloco de Esquerda", disse Nuno Monteiro ao lado do cabeça de lista do BE à assembleia municipal de Valongo, António Monteiro, 63 anos, técnico de vendas reformado.

Além de Nuno Monteiro (BE) já foram confirmados como candidatos à Câmara Municipal de Valongo o atual presidente José Manuel Ribeiro (PS), Luís Ramalho (PSD) e Adriano Ribeiro (CDU).

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.