A família de um casal português emigrante em França, com dois filhos de 10 e 7 anos de idade, marcou os 20 milhões de entradas e foi surpreendida pelos presentes que a entidade lhe reservava, incluindo uma visita guiada por um educador marinho, refere uma informação do Oceanário.
O Vasco, a mascote do Oceanário, também contribuiu para a experiência dos irmãos Amadeu e Laureana, com a participação no Programa de Educação e tanto as duas crianças como os seus colegas de turma foram convidados pelo Oceanário a virem de Paris para Lisboa para aquela atividade.
"É para nós um prazer presentear uma família portuguesa que vive fora do país e oferecer aos colegas de turma destes meninos a oportunidade de virem a Lisboa e participarem numa atividade do nosso Programa de Educação", afirma a diretora de Comunicação e Educação do Oceanário de Lisboa, Patrícia Filipe, citada no comunicado divulgado pela entidade.
O Oceanário, existente há 18 anos, aposta no contributo para a compreensão dos oceanos e tenta envolver os seus visitantes na conservação dos ecossistemas marinhos.
No ano passado, o Oceanário de Lisboa foi considerado o melhor aquário do mundo pelo Traveler’s Choice do TripAdvisor.
Comentários