O Christmas Fun Park vai abrir portas em novembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, e vai recriar a aldeia do Pai Natal na Lapónia, Finlândia, num recinto de 72 mil metros quadrados, anunciou hoje a organização.

“O Christmas Fun Park abrirá portas em novembro de 2019. Ao longo da época natalícia os visitantes podem usufruir de divertimentos únicos, espetáculos temáticos ou participar em atividades natalícias”, descreve a organização em comunicado.

O parque de diversões de Natal representa um investimento de seis milhões de euros para os próximos quatro anos, esperando a organização receber cerca de 500 mil pessoas já este ano, na primeira edição.

De acordo com a organização, as edições do Christmas Fun Park terão ainda uma “forte missão social e um mercado de Natal acessível a todos”, revertendo também um euro do valor de cada entrada no recinto para causas sociais.

Haverá programas e atividades especiais para diferentes públicos, quer sejam famílias, amigos, escolas, instituições sociais e até empresas.

“Pretendemos criar um espaço de referência, onde se conjuguem os valores e princípios do espírito de Natal, com fortes componentes de diversão e de responsabilidade social”, afirmou Ivan Dias, da Christmas Fun Park, citado no comunicado.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.