A investigação, de acordo com a Polícia, decorria há mais de um ano e culminou com a detenção de quatro homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 50 anos, suspeitos da prática do crime de tráfico de produtos estupefacientes.

A PSP disse, em comunicado, que “esta rede de tráfico de droga operava na cidade de Vila Real e dedicava-se a fazer a venda de estupefaciente, com primazia para a cocaína, bem como a transação de esteroides anabolizantes a utilizadores de ginásios”.

Os agentes realizaram várias buscas domiciliárias e não domiciliárias, na segunda-feira, no âmbito das quais foram apreendidas cinco embalagens de esteroides anabolizantes, cerca de 100 doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe, 35 doses individuais de cocaína e 5.195 euros.

Foram ainda apreendidas 54 munições de vários calibres, uma arma de calibre 6,35 milímetros, uma pistola de ar comprimido e dois bastões extensíveis.

As detenções foram efetuadas por polícias da Esquadra de Investigação Criminal e os suspeitos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal da Comarca de Vila Real, para aplicação de eventuais medidas de coação.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.