Em comunicado, o SEF explica que esta semana foram detetados três passageiros com documentos falsificados que tentavam viajar para o Canadá e Alemanha.

Um deles tentava embarcar com um passaporte comum, emitido por Itália, contrafeito, e o outro apresentou também um passaporte comum, emitido pela Letónia, cuja página biográfica tinha sido contrafeita.

Num voo com destino a Hamburgo, foi detetado um outro passageiro portador de um cartão do cidadão nacional também contrafeito.

Na semana passada tinham sido detetados três cidadãos estrangeiros que apresentaram documentação falsa no controlo de fronteira.

Dois deles foram intercetados no controlo de fronteira com destino à Guiné-Conacri, quando tentavam viajar com passaportes cuja página biográfica que tinha sido substituída.

Num voo com destino a Edimburgo, foi identificado um cidadão portador de um documento de identificação, emitido por Itália, contrafeito.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.