O anúncio foi feito hoje porque se celebra, na cultura popular, o dia “Guerra das Estrelas” a 4 de maio, (“May the 4th”, em inglês), num trocadilho com uma das frases mais emblemáticas da saga: “Que a Força esteja contigo”.

De acordo com a produtora Lucasfilm, Taika Waititi irá assinar a realização do próximo filme e coassinar o argumento, em parceria com Krysty Wilson-Cairns, que por sua vez escreveu o argumento de “1917”, de Sam Mendes.

Taika Waititi venceu este ano o Óscar de melhor argumento adaptado pelo filme “Jojo Rabbit”, e ainda realizou dois episódios da série “The Mandalorian”, também ligada ao universo da “Guerra das Estrelas”, e exibida na plataforma Disney+.

Pouco mais se sabe sobre este novo filme e qual a ligação aos nove filmes anteriores, estreados entre 1977 (“Guerra das Estrelas: Uma Nova Esperança”) e 2019 (“Guerra das Estrelas: A Ascensão de Skywalker”).

A produtora fundada por George Lucas anunciou ainda que está a ser preparada, juntamente com a Disney+, uma nova série televisiva, ainda no universo temático da “Guerra das Estrelas”, com Leslye Headland, da série “Boneca Russa”.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.