A informação já foi confirmada pelas autoridades através de uma nota publicada na rede social Twitter.
O acidente deu-se pelas 7h12 locais (15h12 em Portugal Continental), "na fronteira entre Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes", referem as autoridades, dando conta que o acidente não envolveu mais veículos.
"O condutor e único ocupante foi identificado como o golfista Eldrick 'Tiger' Woods. Woods foi retirado dos destroços, pelos bombeiros e paramédicos de Los Angeles County, com recurso a um desencarcerador, e depois transportado de ambulância para o hospital local devido às lesões", refere a publicação.
O seu agente, Mark Steinberg, citado pela revista Golf Digest, declarou que o Woods sofreu "múltiplas lesões nas pernas" e que está a ser operado.
As causas do acidente são, até ao momento, desconhecidas. O golfista encontrava-se na zona para o torneio de golfe profissional Genesis Invitational, no Riviera Country Club, em Los Angeles.
Tiger Woods, de 45 anos, é considerado um dos melhores golfistas da história, tendo já conquistado 82 títulos no circuito norte-americano PGA - recorde igualado com Sam Snead - e 15 'majors'.
Comentários