A Polícia de Segurança Pública (PSP) recebeu o alerta pelas 8 horas deste domingo. Quando as autoridades chegaram ao local, uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa de Setúbal, a PSP e uma viatura médica, segundo a CMTV, as vítimas já tinham falecido. A idade das vítimas situa-se entre os 40 e os 60 anos e a mais nova, acima dos 40 anos, seria a responsável pela autoria dos disparos sobre as outras três vítimas, todas com idade superior a 50 anos.
Na origem deste caso terá estado “um conflito entre um grupo de columbófilos” que também têm hortas locais, realçou a fonte da PJ. No local já foi criado um perímetro de segurança, onde se encontram meios da PSP e também da Polícia Judiciária, e segundo o JN, a arma de fogo já foi localizada e apreendida.
Em declarações aos jornalista presentes no local, a comissária da PSP, Andreia Gonçalves, afirmou que: "A informação recebida pela PSP foi que houve disparos de armas de fogo, pelas oito da manhã. Tudo indicada que seja uma situação isolada, um assunto entre as vítimas". As autoridades ainda se encontram no local, tendo delimitado um perímetro de segurança. Segundo a comissária, houve "algumas testemunhas que viram parte dos acontecimentos".
Atualizada 11h52
*Com Lusa.
Comentários