“Estou cansado de ouvir que o Real Madrid está em dificuldades. É fácil dizer que tudo corre mal, mas nem tudo está mal aqui. Falar mal sobre o Real Madrid vende mais”, lamentou o técnico dos ‘merengues’, sob forte pressão devido ao desempenho modesto no campeonato espanhol.

A equipa onde alinha o avançado internacional português Cristiano Ronaldo, melhor futebolista mundial em 2017, ocupa o quarto lugar na prova, 16 pontos atrás do líder e grande rival FC Barcelona, frente ao qual perdeu em casa por 3-0 no último jogo disputado no ano passado.

“Tudo o que é dito sobre o Real Madrid é negativo, mas a realidade não é exatamente essa. Eu não vejo assim as coisas. Ainda estamos vivos em todas as competições e temos de seguir o nosso caminho. Não estamos tão mal como dizem”, reforçou Zidane.

O início de 2018 também não está a correr da melhor forma para a equipa da capital espanhola: os ‘merengues’ venceram por 3-0 no reduto do Numancia, da segunda divisão, na primeira mão da Taça do Rei, mas empataram fora com o Celta de Vigo, para a Liga, e, a seguir, na receção ao Numancia, no jogo da segunda mão, em ambos os casos a dois golos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.