Uma notícia avançada esta tarde dava conta de uma derrocada num edifício junto à Camara Municipal do Porto, que teria causado um desaparecido. Contactados pelo SAPO24, os Bombeiros Sapadores do Porto informam que se tratou de um acidente de trabalho e não de uma derrocada. O trabalhador caiu de uma
A educação para a cidadania e a promoção de soluções para o 3º sector são as duas áreas eleitas pela fundação ontem apresentada pelo escritório de advogados fundado por Vasco Vieira de Almeida.
Uma pessoa foi dada como desaparecida após a derrocada de um prédio junto à Câmara do Porto. No entanto, contactados pelo SAPO24, os Bombeiros Sapadores do Porto desmentem a informação e dão conta de um acidente de trabalho, que provocou um ferido, entretanto transportado para o hospital.
O porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, afirmou que o diálogo entre a Rússia e os Estados Unidos está "congelado a quase todos os níveis", com as relações bilaterais numa das piores crises desde o fim da Guerra Fria.
A Câmara de Lisboa aprovou hoje a futura concessão da gestão do reabilitado Cineteatro Capitólio a privados, contando com os votos contra da oposição (PSD, CDS-PP e PCP), que fala em "demissão de responsabilidades" por parte da autarquia.
A Câmara de Lisboa aprovou hoje a submissão a consulta pública do regulamento municipal respeitante à circulação de veículos turísticos, que estipula a obrigatoriedade de serem elétricos, o que deverá acontecer em "meados de 2017", segundo a autarquia.
As autoridades alemãs oferecem uma recompensa até 100 mil euros por informações que possam ajudar à captura do suspeito do ataque no mercado de Natal de Berlim.
As autoridades alemãs detiveram no estado federal da Baixa Saxónia um marroquino de 24 anos que é suspeito de ser membro do grupo terrorista Estado Islâmico (EI).
O Presidente da República avisou hoje, na inauguração da sede de uma banda de Colares, em Sintra, que a política é feita sobretudo de “más notícias” e que a realidade consiste em saber transformá-las em notícias positivas.
O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, vai reunir-se hoje com o seu futuro conselheiro para a Segurança Nacional, o tenente-general aposentado Michael Flynn, encontro que acontece no rescaldo de vários ataques no estrangeiro.
O tunisino suspeito de abalroar um mercado de Natal em Berlim com um camião já estava a ser investigado pelo Centro de Luta contra o Terrorismo alemão, informou esta quarta-feira uma fonte das autoridades alemãs.
O ex-Presidente israelita Moshe Katsav, de 71 anos, foi hoje posto em liberdade depois de ter cumprido cinco dos sete anos de prisão a que tinha sido condenado pelo crime de violação.
A polícia britânica revelou esta quarta-feira que crianças com idades a começar nos quatro anos poderão ter sido molestadas, no quadro do escândalo de pedofilia que abala o futebol inglês.
O líder da Renamo, principal partido de oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama, dirigiu pêsames à família do ex-chefe de Estado moçambicano, Armando Guebuza, pela morte da filha, Valentina Guebuza, considerando "violência brutal" as circunstâncias do homicídio.
A Comissão Europeia dirigiu hoje recomendações adicionais à Polónia no quadro do procedimento sobre o Estado de direito naquele país e deu dois meses a Varsóvia para responder às suas inquietações, sobretudo a nível de independência do sistema judicial.
Cada português produziu 464 quilogramas de lixo em 2015, a segunda maior quantidade dos últimos cinco anos, totalizando 4,8 milhões de toneladas, enquanto a indústria teve menos resíduos, mas mais dos perigosos, revelou hoje o INE.
José Barata, porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, informou a imprensa que ainda não há data para Mário Soares abandonar a Unidade de Cuidados Intensivos.
Os trabalhadores da Carristur lançaram hoje um repto ao Governo para este assumir por escrito o compromisso de cumprir o contrato coletivo de trabalho, de forma a desconvocarem a greve agendada para o Natal e Ano Novo.
A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu hoje que a visita do papa a Fátima, em maio de 2017, está a ser planeada com "cuidado especial".
O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, disse hoje que a diferença “significativa e de fundo” que existe em relação ao aumento do Salário Mínimo Nacional (SMN) é com o Governo e não com o BE.
A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, disse hoje que Portugal mantém o nível de alerta de ameaça terrorista em moderado, apesar do atentado em Berlim, na Alemanha.