O português Gustavo Ribeiro conquistou hoje a medalha de bronze no Mundial de street skate, disputado em São Paulo, atrás do norte-americano Nyjah Huston, que arrebatou o título, e do japonês Yuto Horigome, segundo classificado.
O campeão Paris Saint-Germain venceu hoje por 1-0 em casa do Lyon, com um golo de Neymar, e consolidou à sexta jornada da liga francesa de futebol a condição de líder, com três pontos de vantagem sobre Angers e Nice.
O FC Porto venceu hoje na receção ao Santa Clara por 2-0, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, e igualou pontualmente o Benfica na liderança, um dia antes de o Famalicão visitar o Sporting.
O treinador Ricardo Sá Pinto assegurou hoje que o Sporting de Braga vai alcançar o objetivo do quarto lugar na I Liga de futebol e que este é melhor arranque de sempre do clube nas competições europeias.
A ginasta Filipa Martins conquistou hoje a medalha de ouro, na trave, na Taça do Mundo de ginástica artística, que decorreu em Guimarães, troféu que junta ao bronze conseguido no sábado em paralelas assimétricas.
O Olympiacos, do treinador português Pedro Martins, e o PAOK, de Abel Ferreira, lideram em igualdade o campeonato grego de futebol, tendo desperdiçado a oportunidade de se isolarem ao empatar os seus jogos da quarta jornada.
As finais do Cascais Padel Master foram adiadas para segunda-feira devido à humidade que se fez sentir nos Jardins do Casino Estoril, onde está a decorrer o torneio do World Padel Tour, colocando em causa a segurança dos jogadores.
O Vitória de Guimarães venceu hoje na visita ao Tondela por 3-1, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, e subiu provisoriamente ao sexto lugar.
Vitória de Setúbal e Portimonense empataram hoje 0-0 em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
O Liverpool manteve hoje o início totalmente vitorioso da Liga inglesa de futebol, com um triunfo por 2-1 no campo do Chelsea, que continua sem vencer em Londres, na sexta jornada da competição.
O português André Silva marcou hoje no empate 2-2 entre o Eintracht Frankfurt, próximo adversário do Vitória de Guimarães na Liga Europa, e o Borussia Dortmund, em jogo da quinta jornada da Liga alemã de futebol.
O FC Porto conquistou hoje pela primeira vez o torneio Elite Cup de hóquei em patins, ao vencer o detentor do troféu Sporting no desempate pela marcação de livres diretos (2-1), após 2-2 no tempo regulamentar, em Portimão.
O Young Boys, bicampeão suíço e adversário do FC Porto na Liga Europa, empatou hoje 1-1 com o Basileia, vice-campeão, em jogo da sétima jornada da Liga helvética de futebol.
PSV Eindhoven, adversário do Sporting na Liga Europa, e Ajax empataram hoje a um golo e deixaram-se ‘apanhar’ pelo Vitesse no topo do campeonato holandês de futebol, na sétima jornada da prova.
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, afirmou hoje que o Irão deu garantias de que as mulheres poderão assistir a jogos de futebol no país a partir de outubro.
O Boavista segurou hoje a invencibilidade na I Liga portuguesa de futebol, ao empatar a zero no reduto do Gil Vicente, num embate da sexta jornada que jogou reduzido a 10 unidades desde os 22 minutos.
O português Frederico Morais venceu hoje o Azores Airlines Pro, do circuito de qualificação de surf, ao impor-se na final da prova disputada na ilha açoriana de São Miguel ao australiano Mitch Crews.
A Roma, orientada pelo português Paulo Fonseca, venceu hoje em Bolonha por 2-1, na quarta jornada da Liga italiana de futebol, com o golo da vitória a ser apontado nos descontos e com a equipa reduzida a 10.
Um golo do português Diogo Jota nos descontos evitou hoje a terceira derrota do Wolverhampton na Liga inglesa de futebol, permitindo à equipa orientada por Nuno Espírito Santo empatar 1-1 no terreno do Cristal Palace, na sexta jornada.
O treinador do Sporting, Leonel Pontes, vincou hoje a sua convicção na evolução da equipa para somar o primeiro triunfo sob o seu comando face o líder Famalicão, segunda-feira, na sexta jornada da I Liga de futebol.
O alemão Sebastian Vettel (Ferrari) regressou hoje, no Grande Prémio de Singapura, às vitórias no Mundial de Fórmula 1, mais de um ano depois do último triunfo, na Bélgica, em 26 de agosto de 2018.
O presidente do Belenenses, Patrick Morais de Carvalho, revelou que o clube lisboeta vai vender brevemente os 10% da participação social na SAD, após o litígio que levou o clube até aos campeonatos distritais de futebol de Lisboa.
O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje na 13.ª posição o Grande Prémio de Aragão de MotoGP, 14.ª prova da temporada, conquistada pelo espanhol Marc Márquez (Honda).