Erdem Besli, um adepto de futebol turco, comprou vários bilhetes para o jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Besiktas - 127, para sermos precisos -, através do eBay. Mas uma simples viagem até a um supermercado Aldi revelou-se dispendiosa, revela o Mittelbayeriche.

Enquanto carregava as compras no carro, Besli colocou os bilhetes sobre o tejadilho da viatura e só se lembrou que os tinha lá pousado quando chegou a casa. Numa tentativa de os recuperar fez o caminho inverso até ao supermercado, mas no parque de estacionamento não encontrou nada.

“Marquei um auto-golo”, assumiu em entrevista a um canal de televisão alemão.

Besli que tinha gasto um valor na ordem dos cinco dígitos para oferecer os ingressos aos seus amigos recorreu inclusive à polícia para tentar recuperar os bilhetes.

No entanto, o azar deste adepto pode ainda não ter conhecido fim. Besli pode estar em apuros por não ter adquiridos os ingressos através de os canais de venda oficiais.

O encontro que opôs Besiktas e Bayern de Munique na terça-feira, 20 de fevereiro, acabaria por terminar em goleada a favor dos bávaros. A formação comandada por Jupp Heynckes derrotou a equipa turca por 5-0.

A notícia desta história insólita que se passou na cidade alemã de Regensburg, na Baviera,  já percorreu todo o mundo tendo sido notícia na Four Four-Two e na Goal.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.