O FC Porto prosseguiu no Olival, em Vila Nova de Gaia, a preparação do jogo de sábado com o Paços de Ferreira, para a 16.ª jornada da I Liga de futebol, já com André Silva a treinar integrado, mas ainda sem Layún, Otávio e Kelvin.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, Layún fez tratamento e trabalho de ginásio, Otávio tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado e Kelvin treino condicionado e trabalho de ginásio.

Mais perto da recuperação total está André Silva, que efetuou treino integrado condicionado com o restante plantel portista, que desde quarta-feira deixou de contar com o argelino Brahimi, que vai disputar a Taça das Nações Africanas (CAN).

Chidozie treinou com o plantel do FC Porto B, enquanto, em sentido inverso, Rui Pedro trabalhou com o grupo principal.

O plantel portista volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, no Olival, com uma sessão que irá decorrer à porta fechada. Pelas 12 horas, Nuno Espirito Santo fará, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.

O FC Porto, segundo classificado a quatro pontos do líder Benfica, desloca-se pelas 20:30 de sábado a casa do Paços de Ferreira (13.º), em jogo a dirigir pelo árbitro Artur Soares Dias, da AF Porto.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.