O pentacampeão nacional assume um novo desafio depois da sua ligação à Team Hyunday Portugal, tendo ao seu lado o navegador Luís Ramalho para enfrentar o Campeonato de Ralis, que tem início em fevereiro.

Para o piloto tirsense “foi fácil aceitar o desafio da The Racing Factory”, porque “as ambições são as mesmas para a nova temprada”.

“Há objetivos idênticos, que passam pelas vitórias, e é por isso que os nossos projetos encaixam na perfeição. Julgo que posso voltar a ser campeão e tornar a The Racing Factory também campeã pela primeira vez”, afirmou.

Armindo Araújo já pilotou o Skoda R5 Evo de testes, sendo que tem ainda à sua disposição um veículo para asfalto e outro para terra, anunciando a preparação para a primeira prova nacional nos próximos dias.

“Vamos fazer dois dias de testes importantes e haverá mais testes antes do Rali de Portugal. Tenho total confiança num carro que nos pode levar à vitória”, referiu.

Aloísio Monteiro, CEO da The Racing Factory, defende que é importante para a nova equipa nacional “contar com um piloto de topo”, de forma a “alavancar o projeto”.

“Admito que o nome de um campeão nacional irá chamar outros potenciais pilotos para a equipa. Além disso, também estamos determinados em apostar no mercado europeu. Estamos a construir uma equipa que vai estar preparada para vencer”, disse.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.