O Benfica, campeão europeu em 2009/10, qualificou-se hoje para os quartos de final da Liga dos Campeões de futsal, ao golear em casa os húngaros do Berettyoujfalu por 5-0, em encontro dos 'oitavos'.

No Pavilhão Fidelidade, em Lisboa, sem público devido à pandemia da covid-19, a formação de Joel Rocha, que já comandava ao intervalo por 2-0, juntou-se nesta fase da prova ao Sporting, que recebeu e bateu os checos do Chrudim por 5-1.

Além dos dois conjuntos lusos, qualificaram-se para os quartos de final Dobovec (Eslovénia), Inter e FC Barcelona (Espanha), Kairat Almaty (Cazaquistão) e Ugra e KPRF (Rússia).

Já o Sporting, campeão europeu em 2018/19, qualificou-se hoje para os quartos de final da Liga dos Campeões de futsal, ao golear em casa os checos do Chrudim por 5-1, em encontro dos 'oitavos'.

No Pavilhão João Rocha, em Lisboa, sem público devido à pandemia da covid-19, os ‘leões’ já lideravam ao intervalo por 2-1.

Além da formação comandada por Nuno Dias, já estão nos ‘quartos’ Dobovec (Eslovénia), Inter e FC Barcelona (Espanha), Kairat Almaty (Cazaquistão) e Yugra (Rússia).

Na ‘final a 8', em Minsk, de 28 de abril a 3 de maio, o Sporting mede forças com o KPRF e o Benfica com o Kairat Almaty e, caso sigam em frente, os ‘leões’ defrontam Inter ou Ugra e os ‘encarnados’ FC Barcelona ou Dobovec.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.