Depois da saída de Sérgio Vieira, confirmada na segunda-feira pelo emblema de Vila Nova de Famalicão, Carlos Pinto assume a liderança do clube, estando o primeiro treino previsto para as 10:00.

A troca de treinador aconteceu no rescaldo da derrota do Famalicão, atual segundo classificado e forte candidato à subida ao escalão principal, no terreno do Sporting da Covilhã, por 2-0, em jogo da 26.ª jornada da II Liga, o terceiro jogo consecutivo sem vencer da equipa famalicense.

Apesar da derrota, o Famalicão permaneceu em posição de promoção, com 48 pontos, a 11 do líder Paços de Ferreira e com apenas dois pontos de vantagem sobre a Académica e três sobre o Estoril Praia, terceiro e quarto posicionados, respetivamente.

Carlos Pinto, de 46 anos, treinou na época passada a Académica e na anterior o Santa Clara, contando com passagens por outros clubes, como Paços de Ferreira, Freamunde, Chaves, Tondela e Tirsense.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.