com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Conheça os convocados de Fernando Santos para a Liga das Nações. Paulinho e Pedro Neto chamados

Paulinho e Pedro Neto foram hoje convocados pela primeira vez para a seleção portuguesa de futebol, para o particular com Andorra e os dois últimos da Liga das Nações, enquanto Pepe ficou de fora das opções.
Conheça os convocados de Fernando Santos para a Liga das Nações. Paulinho e Pedro Neto chamados

Com duas jornadas para disputar, Portugal, que é o detentor do troféu, lidera o grupo 3 da Liga das Nações A, com 10 pontos, os mesmos de França, enquanto Croácia, com três, e Suécia, ainda sem pontuar, já não têm qualquer hipótese de seguir em frente.

Os avançados Pedro Neto (Wolverhampton) e Paulinho (Sporting de Braga) integram pela primeira vez os ‘eleitos’ do selecionador Fernando Santos, tendo em vista os últimos encontros de 2020 da equipa das ‘quinas, entre os quais a receção à França, em 14 de novembro, e a visita à Croácia, três dias depois.

O defesa central Pepe (FC Porto) falha estes encontros, tal como o jogo particular diante de Andorra, em Lisboa, na quarta-feira, devido a lesão.

Em relação à última convocatória, Fernando Santos deixou de fora Bruno Varela (Vitória de Guimarães), Sequeira (Sporting de Braga), Daniel Podence (Wolverhampton, Ing), Rafa Silva (Benfica) e André Silva (Eintracht Frankfurt, Ale).

O lateral esquerdo Mário Rui, que foi retirado da última convocatória, uma vez que foi impedido de sair de Itália devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, volta a estar nas escolhas, tal como José Fonte, Anthony Lopes e Cristiano Ronaldo, que testaram positivo ao novo coronavírus na anterior concentração da seleção.

Lista de convocados

Guarda-redes - Anthony Lopes (Olympique Lyon), Rui Patrício (Wolverhampton) e Rui Silva (Granada FC)

Defesas - João Cancelo (Manchester City), Nélson Semedo (Wolverhampton), Domingos Duarte (Granada FC), José Fonte (Lille),  Rúben Dias (Manchester City), Mário Rui (Nápoles) e Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund)

Médios - Danilo Pereira (PSG), Rúben Neves (Wolverhampton), Bruno Fernandes (Manchester United FC), Renato Sanches (Lille), João Moutinho (Wolverhampton) e Sérgio Oliveira (FC Porto)

Avançados - Diogo Jota (Liverpool), Paulinho (SP. Braga), Cristiano Ronaldo (Juventus), Trincão (Barcelona), Pedro Neto (Wolves), Bernardo Silva (Manchester City) e João Félix (Atlético Madrid)

A seleção tem agendado um particular com Andorra, em 11 de novembro, no Estádio da Luz, antes de receber os franceses no mesmo reduto, três dias depois, e de visitar os croatas, no dia 17, naqueles que serão os dois últimos encontros na fase de grupos da Liga das Nações

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.

Veja também

 
 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.
mookie1 gd1.mookie1