"Os sportinguistas sempre estiveram unidos", começa por dizer Daniel Oliveira, quando questionado acerca da afluência às urnas como um sinal de união dos adeptos leoninos depois de uma campanha crispada.

"A crispação da campanha faz parte das campanhas eleitorais. Houve momentos (...) que não apreciei especialmente mas, no fim, o que interessa é que os sportinguistas venham votar e, votando, votem a pensar no longo prazo e não apenas no curto prazo", referiu o membro do Eixo do Mal.

Daniel Oliveira disse ainda que "neste momento o Sporting é, dos três grandes, é o único clube verdadeiramente democrático em Portugal", referiu ainda Daniel Oliveira. "É o único clube onde aparecem candidaturas alternativas, faz-se o debate, o debate fez-se na Sporting TV. Portanto, ninguém trata o canal do clube como um canal seu. E isso é um sinal com o qual a monarquia portista, que tem o mesmo presidente há décadas, e o Benfica, que vai exatamente no mesmo caminho, sem propriamente haver um debate e haver oposição, podem aprender".

"A democracia fortalece os clubes, não os enfraquece", terminou.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.